segunda-feira, 21 de novembro de 2011
MAIS UM ESPETÁCULO !!!
Por Fabiano Paiva
CURTA A NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK AQUI
Brilhante novamente. Como já é de costume a estrela de Fred brilhou de novo e o Fluminense derrotou o Figueirense dentro do Orlando Scarpelli por 4x0. Acabando com a invencibilidade do time sensação do Campeonato.
O time do Figueirense foi superior ao Flu no primeiro tempo. Fazendo marcação individual em Deco e Fred, o Fluminense teve apenas uma grande chance aos 43 minutos do segundo tempo com Rafael Sóbis que, cara a cara com o Goleiro, desperdiçou.
Veio o Segundo tempo e tudo mudou. Logo aos três minutos Fred deu início à goleada. Com o primeiro gol o time catarinense sacou um volante para por um atacante. Com a mexida Deco ficou mais solto e o Flu começou a tocar melhor a bola e aos 11 o segundo saiu após falha de Wilson.
O segundo gol sofrido desesperou o Figueirense e o Flu passou a jogar no contra ataque. Aos 27, Fred rolou para Deco que tocou para Marquinho fazer o terceiro e aos 41, após lindo passe de Lanzini, Fred aplicou o golpe de misericórdia, fazendo o quarto gol tricolor.
Com a vitória o Flu carimbou seu passaporte para a Libertadores (segunda consecutiva), se tornou o campeão do 2º turno por antecipação e tem o melhor ataque da competição isolado com 58 gols.
Com a vitória corintiana o Flu se manteve cinco pontos atrás do rival. Tendo apenas seis pontos em disputa, o título brasileiro fica quase impossível. Mas como todos os tricolores sabem: O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE PARA NÓS!!!
#euacredito
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parceiro eu fui um dos que mais bateram nesse time no início do campeonato, e não foi apenas eu, o Abel balançou forte mas sabiamente a diretoria acreditou nele.
De tempos pra cá, o Flu vinha vencendo no chuveirinho na área e oa atacantes em grande fase resolviam, mas sempre no "vamos embora galera" , porém o time jogando fora de casa, com uma marcação certinha no meio e com contra-ataques muito bem construídos o time encorpou muito, ainda existem os chuveirinhos, mas entendo que isso acaba por certa vez exercer uma pressão ao time adversário que vez por outra acaba falhando. O que falta muita das vezes ao Flu é a seriedade e do comprometimento das estrelas, mais ou menos o que acontece com o Flamengo, mas a diferença é que os caras compraram o Abel e o time encorpou, hoje é o futebol mais prático - e porque não ? - Mais bonito do Brasil, afinal são muitos gols. Pena que o tempo é curto senão esse time chegaria ao Bi - Tetra no total.
Postar um comentário