sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PARABÉNS A NAÇÃO RUBRO-NEGRA !!

POR CP GOMES (@cpgomessports)

CURTA NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK AQUI



Provavelmente a Nação está tão inconformada da mesma forma que eu estou. A dor da decepção e da raiva consomem e muito minha alma. Já passou do prazo de falar em psicologia e começaram a agir e se possível com mão de ferro.

Como pode ser aceitável a forma e a nenhuma disposição que uma equipe CARA como é a do Flamengo, se portar em campo como uma equipe do clássico da fome (Somália x Etiópia) que ocorreu ontem pelas eliminatória africanas ?

A torcida mais uma vez fez o papel dela: encheu o Vazião, gritou, cantou, e o que receberam de vola ? Apatia desorganização, desinteresse.

Alguém se salvou na noite de ontem ? NÃO, claro que não. A mediocridade imperou de uma forma não vista por mim desde os tempo do fraco time do brasileiro de 1994, onde Marçal, Paulo Paiva, Hugo e Marquinhos figuravam entre os 11 titulares.



Ou as providências começam a ser tomadas desde já, ou para 2012 só vai complicar. E quem paga pelo vexame ? Claro que é a Nação que tanto escuta da arcorizada.

Foi nítido que as entradas de Thomás e Muralha foi na intenção de queimar os garotos. Nunca que alguém daria jeito naquele amontodado de dejetos que estavam em campo.

Outro ponto alto da noite: as ensurdecedoras vaias na metade final do segundo tempo, os gritos de time sem vergonha e claro, os gritos de protesto quando, mais uma vez, WL tentou colocar o %#$¨*@&¨# Fierro.

Por hora é isso Nação. Vamos continuar na luta por essa vaga da Libertadores, mesmo que o próprio Flamengo não queira.

SRN


Nenhum comentário: