domingo, 11 de setembro de 2011

OU VAI OU RACHA !!

POR CP GOMES




Sabe aqueles dias em que temos a vontade de ser ressarcido? Pois é, hoje estou me sentindo assim. Quero minhas duas horas de vida de volta. Pelo início, achei que hoje ia dar liga. Foram 25 minutos consistentes. Muralha bem, fechando a frente da zaga, as jogadas ofensivas sendo bem encaixadas, boas oportunidades perdidas e bolas na trave.

Tudo ia caminhando bem até o Atlético-PR começar a sair pro jogo. Aí entrou em campo aquele Flamengo sobre efeito de gases fisiológicos e com a sua grande virtude de ressuscitar defuntos. Dando espaços e apresentando erros infantis quando pressionado e com Welinton na sua maior especialidade: entregar a bola no pé adversário.

Léo Moura vem seguindo como grande mistério. Mais uma vez muito mal. Deixo para o psicólogo do clube responder porque já cansei de tentar entender.

O primeiro gol da equipe paranaense foi pura falha de posicionamento de todo o setor defensivo. Héracles iniciou a jogada e veio entrando livremente até finalizar livre no meio da área.

Veio o intervalo, alterações aconteceram, mas nada mudou. Provavelmente o grupo ainda veio sobre os efeitos de peidos. Guerrón fez o segundo gol humilhando Welinton entre as pernas e dando uma cavadinha na frente do Felipe.

Drogbinha veio (esse nunca me convenceu) e mesmo com um a mais, a mediocridade continuou imperando. Jogadas estapafúrdias, bicos pra frente, até o gol do @#$&¨!%#* do Welinton. Alguma coisa boa tinha que sair deste traste.

Por falar nesse cidadão, até quando seremos forçados a aguentar o pior zagueiro da história rubro-negra em campo. Como pode alguém sentir tranquilidade e segurança atuando ao lado desse monte de dejetos tóxicos. Não concordo com esse tipo de atitude, mas chega um momento que a diretoria tem que ir ao pé do ouvido do Profexô e recomendar a saída desse peso morto pra garantir o seu emprego.
Com mais esse péssimo resultado completamos exatos 35 dias sem vitória. Saímos da zona da libertadores, e estacionamos nas 9 vitórias.

Que venha o clássico com nosso ilustre e chorão freguês no próximo domingo para tentarmos dar início à trajetória ao hepta.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS! ALÉM DE GRANDES TORCEDORES E COMENTARISTAS, VCS DÃO SHOW COM OS TEXTOS MUITO BEM ESCRITOS. JÁ PODEMOS COMEMORAR O SUCESSO! ORGULHO!