Por Fabiano Paiva
Uma grande chance perdida. Em uma noite que tudo deu errado(não era difícil imaginar) o Flu desperdiçou mais uma oportunidade e perdeu para o Atlético Mineiro no Estadio Olímpico João Havelange.
Quando li que Deco seria poupado para este jogo que comento, comecei a imaginar o quanto seria difícil vencer este jogo. Porra, com três desfalques como que pode poupar o único jogador que poderia fazer a diferença.
Não conseguia imaginar esse time que ia a campo conseguir tirar da cartola uma vitória
O que mais me preocupava eram os fatos de não termos nenhuma lucidez no meio de campo e de nossos dois atacantes terem 1,70 de altura enquanto os defensores do galo terem 1,92 m, sendo nossa principal jogada a bola na área .
Moral da história, deu merda. O Fluminense poderia jogar mais dois dias com o Atlético mineiro e não iria fazer um gol sequer.
O maior pecado foi não tentar um efeito suspensivo para Rafael Moura. Jogando pelos flancos e com dois atacantes baixos fica quase impossível de conseguir fazer gol.
E o Galo não desperdiçou as duas oportunidades que teve, botando a bola para dentro.
Agora só nos resta secar. Ficou difícil, mas como sabemos o impossível não existe para nós.
Na próxima rodada o Flu encara a "Carroça desembestada". Só podemos pensar na vitória, para continuarmos na zona da libertadores.
Aos jogadores eu peço: Lutem até o Fim
A torcida eu falo: O impossível não existe para nós.
Pra cima Fluzão!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário