segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VENCEU MAS NÃO CONVENCEU



Curtam nossa Fan Page no Facebook


O Botafogo do Caio Junior é um time estranho. Mesmo na vitória não consegue empolgar.
A partida contra o Cruzeiro serviu apenas para somar 3 pontos, pois futebol mesmo não se viu em campo.
O time começou o jogo pressionando o Cruzeiro, mas esbarrando na forte marcação dos mineiros. O Botafogo tentava jogar pelas laterais, mas quando a bola caia no pé do Alessandro ele não acertava nada.
Como no coletivo não vai, Elkeson teve que tentar no talento e acabou criando as melhores oportunidades do primeiro tempo, ambas desperdiçadas de forma bisonha por nosso bravo Herrera.
No segundo tempo o panorama continuava o mesmo, só que a diferença foi que dessa vez a jogada de Elkeson encontrou a cabeça de Loco Abreu, e diferente do Argentino, o Uruguaio não costuma vacilar. Um belo gol !!!
Com a vantagem no placar o Botafogo fez o que não se deve fazer... recuou !!! Deixou o Cruzeiro pressionar de forma desnecessária, se posicionando para o contra-ataque. Acho que um time que quer ser campeão deve se impor, jogado para cima do adversário o tempo todo. Mas infelizmente, com Caio Junior no comando, nunca veremos esse tipo de atitude.
Agora é aproveitar as duas próximas rodadas, com jogos no Stadium Rio contra Figueirense e Vasco e consolidar nossa posição na tabela. Quem sabe o time não engrena e o sonho do título se torne algo mais concreto.

Nenhum comentário: