Definitivamente jogar em São Januário não traz sorte ao Botafogo...
Mais um jogo sem vitória para o nosso fogão. Com esse já são 3. Em 9 pontos disputados conquistamos apenas 2. Para um time que pretende o título isso é muito pouco.
Falando do jogo de hoje, o time até começou bem, pressionando o Bahia e chutando bastante ao gol adversário. Mas parece que não conseguir fazer o gol desanimou a equipe que deixou o Bahia equilibrar o jogo.
Nessas horas que me pergunto se o Botafogo realmente tem treinador !!! Será que nosso Harry Potter não consegue gritar na beira do campo para o time não desanimar ??? Será que ele não pode falar em um tom mais elevado com os jogadores ??? Será que ele acha que ser educado ganho título ???
Como venho dizendo, se o Botafogo tivesse técnico já estaria na liderança desse campeonato de baixo nível. Acontece que com o Caio Junior no comando corremos o risco de não ficar nem entre os classificados para a libertadores.
Como faltam 11 jogos, eu arriscaria a troca de treinador buscando um técnico que motivasse o time para uma arrancada final.
Voltando ao jogo, mais uma vez nossa defesa deu seu mole característico em bolas cruzadas na área. O primeiro gol do Bahia mostra como a defesa do Botafogo tem problemas com esse tipo de jogada. Em cobrança de falta a bola cruzou toda a área sem ninguém se dar ao trabalho de tirar ela dali. O atacante do Bahia, que não tem nada haver com isso empurrou a redonda para o gol.
Ainda no primeiro tempo nosso atacante Caio fez o mais difícil, em uma jogada sensacional driblou vários adversários e já dentro da área do Bahia conseguiu chutar para fora. Antes de terminar a primeira etapa o Bahia perdeu um jogador que levou o segundo cartão amarelo.
Na volta do intervalo nosso treinador aproveitando ter um jogador a mais que o adversário colocou mais um atacante.
Com três garotos da base no ataque, o Botafogo partiu para cima e conseguiu virar o jogo. Com os gols de Alex e Caio parecia que a vitoria seria nossa. Acontece que em mais uma bola levantada na área Marcelo Mattos resolveu dar um abraço carinhoso em nosso ex-jogador Fahel e o juiz marcou a penalidade.
O gol de empate do Bahia foi uma ducha de água fria. Apesar de o time continuar na pressão até o final do jogo, o ultimo lance da partida foi emblemático da falta de sorte que também vem nos acompanhando. Numa bola cruzada na área do Bahia, depois de uma bate e rebate Renato mete a cabeça na redonda que caprichosamente bate na trave.
Fim de jogo e a sensação que estamos jogando um campeonato fora pela falta de padrão de jogo que nosso técnico não consegue dar ao time.
Na próxima rodada mais uma oportunidade de subir na tabela em um confronto direto contra o Corinthians !!! Vamos ver se nosso time volta o jogar bola e a sorte a nos acompanhar.
sábado, 8 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Será? Quando foi que essa tal de sorte acompanhou o Botafogo, hein?? Mais uma vez morrerá na praia... Não tem jeito!
Postar um comentário