POR CP GOMES (@cpgomessports)
Curtam a nossa fan page no Facebook
Vamos que vamos Nação !
Ontem foram mais duas horas de pressão, sustos e alguns leves lampejos. Nosso bravo WL fingiu que estava ousando na escalação entrando com Negueba. Bem, o resultado disso foram as imensas vaias que o serelepe recebeu quando foi substituído.
Tudo bem, o esquema foi acéfalo. Três volantes e três atacantes. Isso chegou a me lembrar algumas escalações do Mano na seleção. Seu único acerto foi centralizar o Jael no ataque e posicionar o Deivid como segundo atacante saindo da área para distribuir as jogadas. Vamos concordar que ele foi bem. Essa tem que ser mantida nessa reta final.
Poderíamos até sair com a vitória (mesmo com o gol do Alex Silva péssimamente anulado). O Santos, ou melhor Neymar, deu um susto danado em muitos lances, mas a equipe da baixada santista nítidamente não estava nem aí pro jogo. O crina de cavalo foi um exército de um homem só.
No segundo tempo, principalmente após a entrada do menino Thomás, conseguimos tirar a previsibilidade das nossas jogadas. Todos estão carecas de saber que apenas o lado direito com Léo Moura é a nossa grande jogada. E convenhamos que aos 33 anos, não se pode ganhar todas as jogadas.
Thomás deu vida, deu luz ao nosso meio-campo e ao ataque. Talvez nessa reta final, seja a melhor opção, uma vez que, nosso bravo Renato se arrasta em campo.
Não podemos perder as três grandes chances que tivemos por falta de um finalizador sangue puro na área. O Flamengo sem um grande atacante é como a seleção brasileira sem um clássico camisa 10.
Deivid foi premiado com o gol dentro da bela partida que fez. O boboca do Welinton poderia ter estragado tudo com o pontapé que deu em Neymar na área e ignorado pelo árbitro. Seria uma derrota com dois pênaltis infantis, né Alex Silva ?
Os dois pontos ontem eram importantíssimos, mas como bom flamenguista continuo acreditando e vou acreditar até o último suspiro da última rodada.
SRN
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Com o desempenho apresentado pelo "grupo", o empate de ontem foi lucro.
Postar um comentário