domingo, 9 de outubro de 2011

Nasce um novo Marcelo de lima Henrique



Por Fabiano Paiva

O Fluminense foi melhor, mas acabou perdendo de virada para a mulambada, por 3 a 2, neste domingo, no Engenhão, com uma atuação vergonhosa da arbitragem. O atual campeão brasileiro ganhava o jogo até os 41 minutos do segundo tempo.

O infeliz arbitro que eu recuso citar o nome, inventou uma falta de Lanzini sobre Muralha. Bottinelli bateu bem a falta e ainda contou com a sorte, empatando o jogo.

Com o empate o Fluminense se desconcentrou e sofreu a virada novamente com Bottinelli. E a cereja do bolo veio com a expulsão de Souza. Depois do cartão vermelho, muita confusão e fim de jogo.

Com a derrota o Fluminense caiu para sexto lugar, mantendo os 44 pontos. Fora da zona de classificação para Libertadores da América.

Galera tricolor, o título ficou mais difícil porém não impossível. Será fundamental uma vitória sobre o Coritiba no Engenhão na próxima quinta feira para continuarmos na briga.

Vamos esquecer essa derrota e se concentrar nos próximos 10 jogos que ainda nos resta.

Em 2009 conseguimos nos 10 últimos jogos 9 vitórias e 1 empate. Se repetirmos este mesmo desempenho, chegaremos ao Tetra campeonato.

#pracimafluzão

Acompanhem a gente também nos canais abaixo:

www.youtube.com/geralnarede

www.facebook.com/geralnarede2011

@geral_narede


Um comentário:

Anônimo disse...

Fabi, chororô é coisa de Botafoguense!!! o juiz foi muito mal no jogo e prejudicou os dois times. No lance do gol do Lanzini a digníssima bandeira inverteu o lateral a favor do Fluminense... O cara apitou mal demais e seus auxiliares não ficaram pra trás.
Jana